Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Primeira Postagem... Um pouco de mim!




Esta é minha primeira postagem...E não poderia ser diferente, afinal, eu e você nascemos para adorar o Senhor!


Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver. Salmos 146.2

Este salmo traz um pouco de mim...


Se há algo que gosto de fazer é de louvar a Deus.
Tenho prazer em adorar o nome do meu Senhor.
Sinto paz, tranquilidade, e felicidade em poder falar do amor de Deus, e de sua maravilhosa graça.
A minha vontade é de gritar para o mundo inteiro ouvir COMO É BOM LOUVAR AO SENHOR!!!
Gosto muito de cantar, porém não quero cantar por cantar.Não quero ser apenas uma voz cantando mais uma canção...Quero louvá-lo com todo meu ser e de todo meu coração.Pois isso me faz descansar, renova as minhas forças e me acalma a alma...

Experimente você também!!! tenho certeza que vai amar...


Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. Salmos 150.6


Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente. Salmos 71.6


Deus seja Louvado.
Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário